Pular para o conteúdo principal
Um protesto justo
 
Basta de corruptos 

A população brasileira deu uma grande prova de patriotismo, participando pacificamente de um protesto contra a alta dos preços das passagens e contra a corrupção instalada na pátria brasileira.
Uma multidão em todas as capitais do Brasil e em muitas cidades brasileiras protestou contra toda forma de corrupção, e pediram mais investimentos em saúde, na educação e em transporte publico e muito mais.
Avenida paulista 





Em são Paulo, foi quase um milhão de pessoas na avenida paulista, a avenida mais importante Da cidade, se tornou em palco das reivindicações dos participantes do protesto. 












No Rio de Janeiro, mais de 200 mil pessoas em Recife foram mais de 50 mil pessoas que participaram da passeata terminando no marco zero.









A população brasileira dar uma prova que estar atenta a toda forma de exploração praticada pelo poder publico. 



Em tempo de Copa das Confederações, os brasileiros torcem pela sua seleção de futebol, mas, torcem muito mais, por uma economia justa e uma pátria onde verdadeiramente reine a “Ordem e o Progresso” para todos e não apenas para alguns.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria uma mulher Virtuosa

Maria uma mulher virtuosa Lucas 1:27. Deus escolheu uma moça da cidade de Nazaré para que em nela fosse gerada e gestada o seu filho Jesus. Uma jovem pobre, mas com o coração submisso a vontade de Deus, Capaz de  ouvir a voz de Deus. 1° Uma mulher escolhida 1° -  Ela conversa com um anjo de Deus Lucas 1:28. 2° - Uma mulher que Deus conhecia 3°. – uma mulher submissa a palavra de Deus 2°  Maria uma mulher destemida 1° - Maria teve Medo Lc. 1:30-33. Disse o anjo “... Não Temas”. 2° - Maria teve duvida Lc. 1:34. Maria pergunta “como se fará isso?” 3° - Maria uma mulher Atenciosa “... Descerá sobre te o Espirito Santo” Lc. 1:35. 4°. Maria uma mulher submissa "Eis aqui a serva do Senhor" 3° - Maria, uma mulher corajosa Lucas 1:38. 1° - coragem para enfrentar José 2° - coragem para enfrentar a família; 3 ° - coragem para enfrentar os amigos e o povo; 4 ° - coragem para enfrentar a morte ela podia ser apedrejada 4° - Maria uma mulher vi

Sou Seu Anjo-Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa