Pular para o conteúdo principal

É TEMPO DE NATAL

       

 Mais um Natal chegou e as famílias se movem em busca de presentes para os seus membros. Isso é magistral. O Natal continua sendo a festa mais bonita de todos os tempos. O Natal é a festa da confraternização, onde todos se abraçam..No Natal as diferenças culturais, étnicas e sociais não tem nenhum valor para os homens.
            É no Natal que os patrões abraçam os empregados, os ricos felicitam os pobres, os homens abraçam as mulheres os filhos os pais. A alegria aparece estampada em todos os  rostos.
            As cidades se enfeitam com muitas luzes é a luz do menino JESUS iluminando a todos.
           Tudo é muito bonito parece até que a cada natal os anjos aparecem nos céus trazendo novas de grande alegrias, como aconteceu aos pastores que estavam no campo na noite do nascimento do Salvador do mundo, e nós, a semelhança dos pastores que ali estavam, somos tomados por um grande gozo, uma alegria incontrolável. 
eles para conhecerem o menino Deus, nós, para revivermos  e perpetuarmos aquela noite tão iluminada.
            É o Natal das compras, das festas, das confraternizações, das alegrias. É o Natal dos homens, das mulheres, dos intelectuais, dos indoutos, das crianças, dos jovens dos adultos é o Natal de todos. É o meu Natal, é o seus Natal, é o Natal de Jesus.

feliz Natal

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sou Seu Anjo-Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa

GESTÃO DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE COM HABILIDADES EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Gestão de Qualidade e Produtividade com Habilitação em Docência no Ensino Superior 1ª) A escolha de um carreira é regida por dois lados de pesos iguais, o subjetivo e o objetivo. Assinale a alternativa que corresponde ao fator subjetivo. A subjetividade está intimamente relacionado ao estratégico, quando o onde se quer chegar deve estar muito bem claro e definido A subjetividade é regrada através das crenças e valores de cada indivíduo, e sempre irá variar de um para outro, podendo-se valorar pelo sentimento e sua opinião relacionada a cada assunto. A subjetividade não é regulada pelos valores socioculturais, experiência de vida, sentimentos e expectativas. A subjetividade não deve ser formada através das crenças e valores do indivíduo, com suas experiências e histórias de vida. Todas as alternativas acima. 2ª) Muitas empresas nacionais usam a análise SWOT para sua gestão e planejamento estratégico. Sendo assim, a sigla SWOT, respectivamente, significa: Vantagens, desva