É TEMPO DE NATAL

       

 Mais um Natal chegou e as famílias se movem em busca de presentes para os seus membros. Isso é magistral. O Natal continua sendo a festa mais bonita de todos os tempos. O Natal é a festa da confraternização, onde todos se abraçam..No Natal as diferenças culturais, étnicas e sociais não tem nenhum valor para os homens.
            É no Natal que os patrões abraçam os empregados, os ricos felicitam os pobres, os homens abraçam as mulheres os filhos os pais. A alegria aparece estampada em todos os  rostos.
            As cidades se enfeitam com muitas luzes é a luz do menino JESUS iluminando a todos.
           Tudo é muito bonito parece até que a cada natal os anjos aparecem nos céus trazendo novas de grande alegrias, como aconteceu aos pastores que estavam no campo na noite do nascimento do Salvador do mundo, e nós, a semelhança dos pastores que ali estavam, somos tomados por um grande gozo, uma alegria incontrolável. 
eles para conhecerem o menino Deus, nós, para revivermos  e perpetuarmos aquela noite tão iluminada.
            É o Natal das compras, das festas, das confraternizações, das alegrias. É o Natal dos homens, das mulheres, dos intelectuais, dos indoutos, das crianças, dos jovens dos adultos é o Natal de todos. É o meu Natal, é o seus Natal, é o Natal de Jesus.

feliz Natal

Postagens mais visitadas