Pular para o conteúdo principal

Ana Vitória, Um Anjo do Bem


          Neste Ano de 2012,  tive duas passagens maravilhosas que aconteceram comigo que quero registrar. A primeira foi o nascimento do meu netinho, Arthur Sales, Meu Anjinho e a outra foi o nascimento da Ana Vitória.  Muitas vezes Deus colocou anjos pra me ajudar em minha vida. Esses anjos são pessoas especiais que não posso mencioná-las, mas, as tenho guardados no meu coração, sem me esquecer de nenhuma delas.
          Deus sempre envia anjos para nos ajudar. Hoje posso falar um pouco desses anjinhos de Deus que apareceram no momento em que eu mais precisava.  Arthur é parte de mim, e Ana vitória foi um anjinho que conheci, tão pequenina, mas, que entrou na minha vida como uma pessoa grandiosa. Quando a visitei pela primeira vez, ela estava pesando apenas 500 gramas e tinha 23 centímetros de altura. Fiquei perplexa, vinham muitos pensamentos no meu coração, mas, nascia ali, um sentimento muito grande por esse pequeno Anjo. Era muito delicado aquele pequeno ser, mas, eu glorificava a Deus pelo seu divino cuidado.
         Naquele momento, nasceu em mim um sentimento de irmandade Pv 17.17. Eu estava pensando por um momento delicado em minha vida. Naquele momento, eu achava que estava precisando de ajuda e que não podia ajudar ninguém. Foi ai que Deus falou ao meu coração dizendo: O que vier as tuas mãos para fazer, Faça-o.  Então Decidi ajudar aquele anjinho, pensei que estava só, mas, Deus mandou muitos outros anjos intercessores para me ajudar. Anjos que visitavam comigo, que cooperavam financeiramente para suprirmos algumas necessidades da Ana Cláudia, Foi ai que percebi, que enquanto eu visitava Ana vitória na UTI, Deus trabalhava na minha vida, mudando o meu coração. Era como se o Anjo “Ana Vitória” fosse um remédio para a minha alma faminta de Deus. Ana Vitória foi à ponte que Deus usou para que eu encontrasse naquele momento a minha benção. Hoje vejo o quanto Deus é glorificado na vida de Ana vitória, Tão pequenina, mas, um canal da benção de Deus.
         Agradeço a Deus, por ter planejado por Ana vitória nas nossas vidas,
Deus seja louvado. A MINHA ALMA CANTA AO SENHOR.

Ilana Sales
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria uma mulher Virtuosa

Maria uma mulher virtuosa Lucas 1:27. Deus escolheu uma moça da cidade de Nazaré para que em nela fosse gerada e gestada o seu filho Jesus. Uma jovem pobre, mas com o coração submisso a vontade de Deus, Capaz de  ouvir a voz de Deus. 1° Uma mulher escolhida 1° -  Ela conversa com um anjo de Deus Lucas 1:28. 2° - Uma mulher que Deus conhecia 3°. – uma mulher submissa a palavra de Deus 2°  Maria uma mulher destemida 1° - Maria teve Medo Lc. 1:30-33. Disse o anjo “... Não Temas”. 2° - Maria teve duvida Lc. 1:34. Maria pergunta “como se fará isso?” 3° - Maria uma mulher Atenciosa “... Descerá sobre te o Espirito Santo” Lc. 1:35. 4°. Maria uma mulher submissa "Eis aqui a serva do Senhor" 3° - Maria, uma mulher corajosa Lucas 1:38. 1° - coragem para enfrentar José 2° - coragem para enfrentar a família; 3 ° - coragem para enfrentar os amigos e o povo; 4 ° - coragem para enfrentar a morte ela podia ser apedrejada 4° - Maria uma mulher vi

Sou Seu Anjo-Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa