Pular para o conteúdo principal

Passando em Vitória do ES


É com muita alegria que conto a história da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Vitória que por amor de Deus e pela sua misericórdia infinita (Dt 7:9 – Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos) nos tem abençoado cada dia mais e mais nos dando vitórias como diz a palavra em I Co 15:57 – Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Aos dias vinte e um do mês de Janeiro, de dois mil e três. Chegaram a Vitória-ES, um casal de irmãos, a seminarista Walmistra Venâncio da Silva e o seu esposo, diácono Edvaldo Santos da Silva com seus cinco filhos.
Estes irmãos vieram de Itabuna – BA. Com intuito de buscar estabilidade financeira.
Mas, Deus com Sua sabedoria, tem planos para nossa vidas o qual nem podemos imaginar, que são bem maiores do que os nossos. 
Eles iniciaram o trabalho em Vitória, fazendo cultos domésticos apoiados pelo presidente regional do campo da Bahia, Pr. Tertuliano Augusto Siqueira da Silva no dia dois de março de dois mil e três.
Foram feitos vários cultos domestico, onde Deus foi quebrantando os corações que ali estavam e pessoas se rendendo aos pés Senhor. Glória a Deus! 
Neste mesmo ano, o casal de irmão solicitou um pastor para continuar o trabalho que os mesmo já haviam começado. 
No dia vinte e quatro do mês de Janeiro de dois mil e quatro chegou a Vitória o Pr. Roilton Alves do Nascimento, com sua esposa A irmã Ilana Sales do Nascimento, e três filhas, Alana, Rayssa e Layssa para dar continuidade ao trabalho.
o Pr. Roilton congregou em nossa Igreja de Vitória, durante quatro anos, nos abençoando, dando testemunho como um homem ungido por Deus e escolhido por Ele para trazer as Boas Novas.
No dia treze de Janeiro de dois mil e oito na presença do presidente regional Pr. Tertuliano foi dada a posse do Pr. José Marcelino da Costa com sua esposa Mariana Lourenço da Costa vindo da capital Cearense para fazer uma obra missionaria para Glória de Deus,
o mesmo congregou durante um ano em nossa igreja, onde podemos bendize o nome do Senhor Jesus com muito alegria, pois até aqui o Senhor tem nos sustentado com amor.

Para o Louvor e Glória do Senhor, Reis dos Reis e Senhor dos Senhores no dia vinte e um de Dezembro de dois mil e oito foi realizado a consagração da irmã Walmistra Venâncio da Silva como Presbítera na presença do presidente regional Pr. Tertuliano e o Presidente Nacional José Azemar Luma Sales. 

A mesma está na direção da igreja, procurando levar o evangelho de Jesus Cristo a todos os perdidos, caminhando juntos em amor: 

Acredito que iremos atingir o nosso objetivo, Deus tem usado de forma muito tremenda todos os irmãos que fazem parte deste ministério aqui em vitoria / ES

(Walmistra Venâncio da Silva)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GESTÃO DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE COM HABILIDADES EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Gestão de Qualidade e Produtividade com Habilitação em Docência no Ensino Superior 1ª) A escolha de um carreira é regida por dois lados de pesos iguais, o subjetivo e o objetivo. Assinale a alternativa que corresponde ao fator subjetivo. A subjetividade está intimamente relacionado ao estratégico, quando o onde se quer chegar deve estar muito bem claro e definido A subjetividade é regrada através das crenças e valores de cada indivíduo, e sempre irá variar de um para outro, podendo-se valorar pelo sentimento e sua opinião relacionada a cada assunto. A subjetividade não é regulada pelos valores socioculturais, experiência de vida, sentimentos e expectativas. A subjetividade não deve ser formada através das crenças e valores do indivíduo, com suas experiências e histórias de vida. Todas as alternativas acima. 2ª) Muitas empresas nacionais usam a análise SWOT para sua gestão e planejamento estratégico. Sendo assim, a sigla SWOT, respectivamente, significa: Vantagens, desva

Maria uma mulher Virtuosa

Maria uma mulher virtuosa Lucas 1:27. Deus escolheu uma moça da cidade de Nazaré para que em nela fosse gerada e gestada o seu filho Jesus. Uma jovem pobre, mas com o coração submisso a vontade de Deus, Capaz de  ouvir a voz de Deus. 1° Uma mulher escolhida 1° -  Ela conversa com um anjo de Deus Lucas 1:28. 2° - Uma mulher que Deus conhecia 3°. – uma mulher submissa a palavra de Deus 2°  Maria uma mulher destemida 1° - Maria teve Medo Lc. 1:30-33. Disse o anjo “... Não Temas”. 2° - Maria teve duvida Lc. 1:34. Maria pergunta “como se fará isso?” 3° - Maria uma mulher Atenciosa “... Descerá sobre te o Espirito Santo” Lc. 1:35. 4°. Maria uma mulher submissa "Eis aqui a serva do Senhor" 3° - Maria, uma mulher corajosa Lucas 1:38. 1° - coragem para enfrentar José 2° - coragem para enfrentar a família; 3 ° - coragem para enfrentar os amigos e o povo; 4 ° - coragem para enfrentar a morte ela podia ser apedrejada 4° - Maria uma mulher vi