tempo de olhar para o alto


Tempo de olharmos para o alto

“Portanto se foste ressuscitado com Cristo, Buscai as coisas que são de cima, onde Cristo vive e estar assentado á destra de Deus.”  Cl 3.1
 Não há hora mais oportuna do que essa  de convocarmos o povo de Deus para olhar para o alto. Vivemos em tempos muitos difíceis, os homens e as mulheres dos dias atuais, vivem em busca de auto-afirmação. A busca das realizações pessoais muitas vezes prevalece acima de tudo e de todos.  O mundo caminha a passos largos, para o grande evento do arrebatamento dos remidos, profetizado em toda a bíblia. Homens egoístas e amantes de si mesmo, os poderes instituídos perdendo  credibilidade a cada dia, a sociedade se sentindo abandonada e a impunidade visivelmente percebida diante de nós. É tempo de despertarmos.
 Os sinais da vinda de Cristo se tornam cada dia mais real e verdadeiro diante de nossos olhos. Precisamos estar atentos aos sinais profetizados e viver uma vida mais comprometida com o reino de Deus. Esse é o momento de abrirmos os olhos e como bons cristãos, vivermos para a glória de Deus. Precisamos levantar a bandeira do evangelho e de Cristo, a tempo e fora tempo. A evangelização pessoal e a pregação da palavra de Deus nunca foram tão necessárias como nos nossos dias. Nós somos a geração escolhida por Deus, para anunciar em nosso tempo, que o reino de Deus estar próximo.
Portanto, engaje-se na ceara do Mestre, realize a vontade de Deus, proclame a vinda do Senhor, porque já é hora de olharmos para o alto, buscarmos as coisas do alto e ressuscitados pela água do batismo, viermos a nossa vida produzindo, mas, sem perder o foco da volta do nosso salvador.
Onde estar o foco das suas buscas? Nas realizações pessoais? Na cultura? No culto a beleza? na alegria terrena e na paz do mundo? A bíblia diz: porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Lc. 12.34) portanto eu te convido a reavaliar seus valores  e  viver o dia de hoje como se Cristo voltasse hoje.
Pr. Roilton Alves 

Postagens mais visitadas